quinta-feira, 31 de março de 2016

Um novo auxilio na cirurgia Bariátrica!

Você tem paciente ou passou por cirurgia #Bariátrica? Pacientes submetidos à cirurgia bariátrica apresentam maior risco de desenvolver deficiências nutricionais devido à limitação na ingestão e absorção de diferentes nutrientes, sendo essas alterações as responsáveis por colocar todo o procedimento cirúrgico em risco. A magnitude da gravidade dessas deficiências também depende do tipo de procedimento cirúrgico instituído, alterando de forma diversa a digestão e a absorção dos nutrientes.
Para prevenir ou tratar as deficiências nutricionais decorrentes das alterações anatômicas e fisiológicas que prejudicam as vias de absorção e/ ou ingestão alimentar, provocadas pelas técnicas cirúrgicas, é necessária a suplementação nutricional.
Portanto, a utilização de uma dosagem diária adequada de polivitamínicos (A, D, B1, B6, ácido fólico) e minerais (cálcio, ferro, zinco, cobre e magnésio) é uma forma de garantir o aporte nutricional adequado de micronutrientes para o bom funcionamento dos processos que ajudam na regulação de peso corporal.
Veja o gráfico que apresenta prevalência das deficiências pré e pós-gastroplastia:


Associar uma boa alimentação controlada, com exercícios é essencial para uma boa recuperação!


Um novo suplemento foi criado para o auxilio nesta fase, o #BEMMAX que é constituído com 51% de proteínas, 25% lipídios e 24% carboidratos.
Confira a informação nutricional completa na Hnutri: 
http://www.hnutri.com.br/bemmax-360g.html



Encontre BEMMAX em nossa loja - Completa linha de dietas.

#BemMax #CirurgiaBariatrica #Bariatrica #Proteina #Dieta

Hnutri - Saúde em sua casa. Atendimento em todo Brasil.

Hnutri | Serviço de Atendimento ao Cliente
T + 55 11 5072-2107  11 2577-0829  11 94033-1753
sac@hnutri.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário